noticias449 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

São Gabriel: Mulher esfaqueada pelo ex-marido em escola passa por cirurgia; estado de saúde ainda é grave

Publicada em 12/07/19 às 14:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Gabriel: Mulher esfaqueada pelo ex-marido em escola passa por cirurgia; estado de saúde ainda é grave  Compartilhar a noticia São Gabriel: Mulher esfaqueada pelo ex-marido em escola passa por cirurgia; estado de saúde ainda é grave  Compartilhar a noticia São Gabriel: Mulher esfaqueada pelo ex-marido em escola passa por cirurgia; estado de saúde ainda é grave

Link da Notícia:
edmar

São Gabriel: Mulher esfaqueada pelo ex-marido em escola passa por cirurgia; estado de saúde ainda é grave

ilmária Rocha da Silva Figueiredo, secretária da Escola Municipal Rosemiro Abreu, em São Gabriel, região de Irecê, passou por cirurgia, está estabilizada e vai para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Ela foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (12) pelo ex-companheiro, Antônio Carlos Figueiredo, dentro da secretaria da escola onde trabalhava.

Segundo relatos à delegada Marisilva Bastos Barreto, o autor chegou à escola pedindo ao porteiro para falar com sua ex-mulher. Ela foi chamada e os dois começaram uma conversa . Ao dizer que estava em horário de trabalho, o ex-companheiro não teria gostado e aplicou cerca de oito facadas na vítima, dentro de uma sala.

De acordo com informações, Antônio Carlos não aceitava o fim do relacionamento. Até o momento desta publicação, ele ainda estava foragido.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil em Irecê.

Fonte: Irecê Repórter




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173582
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!