noticias148 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no Distrito do Junco de Jacobina

Publicada em 11/07/19 às 19:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no Distrito do Junco de Jacobina   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no Distrito do Junco de Jacobina   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no Distrito do Junco de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil prende homens acusados de tráfico e homicídio no Distrito do Junco de Jacobina
Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, foi deflagrada a "Operação 1º Distrito", no distrito do Junco, sob a coordenação dos delegados Eduardo Brito e Wagner Marinho, onde investigadores cumpriram mandados de prisão e de buscas, expedidos pelo Juiz da Vara Crime da cidade de Jacobina.

Durante a operação foram presos Josenildo Rodrigues de Lima de Oliveira, vulgo Jô de Cocó" indiciado por homicídio que vitimou a pessoa de Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido por “Forrageira”. Prisão e busca na residência de Elielson Oliveira da Conceição, conhecido como "Lagartixão", Leandro Santos Oliveira conhecido  como "Bolano" e Leandro Santos Vieira conhecido como "Léo Bala".

Segundo o Dr Wagner Marinho, todos os citados foram presos e nas buscas foram encontradas armas e drogas. A operação contou com a participação de policiais da 16ª Coorpin de Jacobina juntamente com policias da 19ª Coorpin Senhor do Bonfim.IMG-20190711-WA0448


"O objetivo desta operação foi combater o tráfico de drogas no Distrito do Junco que tem intensificado nos últimos meses, inclusive resultando em homicídio de pessoas envolvidas com o uso e venda de drogas" disse o Dr Wagner Marinho da DT de Jacobina.

Com informações e fotos da 16ª Coorpin.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393722
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!