noticias535 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Elemento invade residencia pelo telhado e acaba sendo morto pelo morador em Juazeiro

Publicada em 08/07/19 às 14:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Elemento invade residencia pelo telhado e acaba sendo morto pelo morador em Juazeiro  Compartilhar a noticia Elemento invade residencia pelo telhado e acaba sendo morto pelo morador em Juazeiro  Compartilhar a noticia Elemento invade residencia pelo telhado e acaba sendo morto pelo morador em Juazeiro

Link da Notícia:
edmar

Elemento invade residencia pelo telhado e acaba sendo morto pelo morador em Juazeiro
Por volta das 3hs da madrugada dessa segunda-feira (8), um elemento foi morto após ter invadido uma residencia no bairro Antônio Guilhermino na cidade de Juazeiro no norte da Bahia.
Segundo informações, o elemento destelhou a residencia onde o fato ocorreu, adentrou o local, quando acabou sendo recepcionado pelo morador a porradas. Morador e o marginal acabaram entrando em luta corporal, saindo a pior para o invasor que além de ter apanhando bastante, acabou morrendo após ter recebido um golpe de faca.

A policia militar foi acionada e isolou o local do fato. O samu foi acionado e atestou o óbito no local. O corpo ainda sem identificação foi encaminhado para o setor de necropsias do IML da cidade.

Valeemfoco18




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172775
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!