noticias270 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de sequestrar empresário em Araci morre após bater carro da vítima durante fuga e trocar tiros com a PM

Publicada em 07/07/19 às 15:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de sequestrar empresário em Araci morre após bater carro da vítima durante fuga e trocar tiros com a PM   Compartilhar a noticia Suspeito de sequestrar empresário em Araci morre após bater carro da vítima durante fuga e trocar tiros com a PM   Compartilhar a noticia Suspeito de sequestrar empresário em Araci morre após bater carro da vítima durante fuga e trocar tiros com a PM

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de sequestrar empresário em Araci morre após bater carro da vítima durante fuga e trocar tiros com a PM

Um jovem de 21 anos, identificado como Joanderson, suspeito de participar de um sequestro em Araci, na região sisaleira da Bahia, morreu ao ser baleado durante confronto com a Polícia Militar depois de uma perseguição, na noite deste sábado (6). Segundo a PM, o empresário Esdras Carneiro Oliveira foi feito refém por Joanderson e outros três indivíduos [entre eles dois adolescentes] e colocado no porta-malas do próprio carro até ser liberado na cidade de Teofilândia, distante cerca de 18 quilômetros de Araci.

Conforme a PM, guarnições do 16º Batalhão foram acionadas e uma perseguição foi iniciada até que um dos suspeitos que conduzia o veículo da vítima perdeu o controle da direção e acabou batendo em um muro na cidade de Santa Bárbara. A PM informou que Joanderson foi baleado após trocar tiros com os policiais e chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.

Os outros três suspeitos, entre eles o jovem Bruno Gomes Silveira, de 20 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram localizados próximo a um posto de combustíveis e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Um revólver calibre 32 [com quatro cartuchos deflagrados] e sete porções de crack foram apreendidos durante a ação, conforme a polícia.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356769
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!