noticias798 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

24ª CIPM prende casal por associação ao tráfico de entorpecentes em Ourolândia

Publicada em 01/07/19 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende casal por associação ao tráfico de entorpecentes em Ourolândia  Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende casal por associação ao tráfico de entorpecentes em Ourolândia  Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende casal por associação ao tráfico de entorpecentes em Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

24ª CIPM prende casal por associação ao tráfico de entorpecentes em Ourolândia
Na manhã do último sábado, 29 de junho, Policiais Militares que compõem a Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Ourolândia, avistaram um casal no Povoado de Barragem, numa motocicleta em sentido ao Centro, em atitude suspeita.

Momento em que estes policiais resolveram dá ordem de parada e proceder com uma busca pessoal. Nesta ação PM, foi encontrado no compartimento de ferramentas da motocicleta, (114) pinos contendo uma substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 790,00 em espécie.

Prontamente, ao casal de 38 e 29 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, encaminhado para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Delegado procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.

 “Os Policiais Militares que compõem a guarnição Sertão Avançado estão de parabéns pelas atuações que vem desenvolvendo em toda área de ação da 24ª CIPM, no combate ao tráfico de entorpecentes. Garanto a continuidade nestas Operações no intuito de erradicar esta prática em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 01 de julho de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174529
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!