noticias512 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Conquista-BA: 2 jovens são mortos a tiros em avenida por atirador com bicicleta.

Publicada em 28/06/19 às 19:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conquista-BA: 2 jovens são mortos a tiros em avenida por atirador com bicicleta.   Compartilhar a noticia Conquista-BA: 2 jovens são mortos a tiros em avenida por atirador com bicicleta.   Compartilhar a noticia Conquista-BA: 2 jovens são mortos a tiros em avenida por atirador com bicicleta.

Link da Notícia:
edmar

Conquista-BA: 2 jovens são mortos a tiros em avenida por atirador com bicicleta.
Um duplo homicídio foi registrado nesta noite de quinta-feira (27), em Vitória da Conquista. O crime aconteceu por volta de 19:30h, na Av. Frei Benjamin, no Bairro Brasil.

Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada pelo Cicom, em atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e constatou-se o óbito de duas vítimas.

De acordo com informações, um indivíduo ainda não identificado, em uma bicicleta efetuou disparos de arma de fogo contra Maurício da Cruz Lima, 27 anos, e um outro rapaz ainda sem identificação. Ambos não tiveram tempo de serem socorridos e morreram no local.

Segundo informações levantadas pela polícia, o autor dos disparos foi um indivíduo que chegou em uma bicicleta e fugiu rapidamente após o crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está no local realizando a perícia para remoção dos corpos para o IML.

Fonte Itambé Agora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050879
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!