noticias852 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Suspeito de assalto morre em ação policial no bairro Mangabeira

Publicada em 28/06/19 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assalto morre em ação policial no bairro Mangabeira  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assalto morre em ação policial no bairro Mangabeira  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assalto morre em ação policial no bairro Mangabeira

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Suspeito de assalto morre em ação policial no bairro Mangabeira

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Hebert de Oliveira Lisboa, 19 anos, que morava no residencial Iguatemi II, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

O confronto ocorreu na noite de ontem (27), no residencial onde Hébert morava. Consta no boletim de ocorrências do hospital que ele e outros dois homens estavam em um veículo Ônix prata, com restrição de furto ou roubo, e que estavam praticando assaltos.

Ainda conforme o boletim, a equipe da 66ª CIPM foi acionada para averiguar a informação e ao se aproximar dos suspeitos foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e Hebert foi baleado. Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o hospital, mas não resistiu. 

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050269
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!