noticias511 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Passageiro de Uber é preso com dinheiro falso na Bahia e confessa que enviaria cédulas para o Ceará pelos Correios

Publicada em 27/06/19 às 14:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passageiro de Uber é preso com dinheiro falso na Bahia e confessa que enviaria cédulas para o Ceará pelos Correios  Compartilhar a noticia Passageiro de Uber é preso com dinheiro falso na Bahia e confessa que enviaria cédulas para o Ceará pelos Correios  Compartilhar a noticia Passageiro de Uber é preso com dinheiro falso na Bahia e confessa que enviaria cédulas para o Ceará pelos Correios

Link da Notícia:
edmar

Passageiro de Uber é preso com dinheiro falso na Bahia e confessa que enviaria cédulas para o Ceará pelos Correios

O passageiro de um carro de transporte por aplicativo Uber foi preso após ser flagrado com dinheiro falso em Salvador, na tarde de quarta-feira (26). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo modelo Corsa foi abordado durante uma blitz preventiva da Operação Apolo, na Avenida Assis Valente, localizada na região de Cajazeiras. Conforme a SSP, Adriano Almeida Conceição estava com um envelope contendo notas falsificadas de 2, 5 e 10 reais, totalizando R$ 1 mil. Perguntado, segundo a SSP, ele confessou que trabalhava com falsificação e que iria até uma agência dos Correios enviar as notas para um comparsa no estado do Ceará. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com o dinheiro falso apreendido.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051254
Usuários Online: 576
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!