noticias59 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Metralhadora e espingarda eram guardadas por adolescente

Publicada em 27/06/19 às 09:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Metralhadora e espingarda eram guardadas por adolescente  Compartilhar a noticia Metralhadora e espingarda eram guardadas por adolescente  Compartilhar a noticia Metralhadora e espingarda eram guardadas por adolescente

Link da Notícia:
edmar

Metralhadora e espingarda eram guardadas por adolescente

Um adolescente de 17 anos foi flagrado, na tarde de quarta-feira (26), com uma metralhadora e uma espingarda escondidas. Guarnições da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) encontraram os armamentos no Subúrbio Ferroviário.


Após denúncias, os PMs iniciaram varreduras numa área denominada Canaã, em Paripe, e localizaram a casa. Com autorização do proprietário foram promovidas buscas e localizados uma metralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma espingarda calibre 28, carregador e munições.


O caso foi registrado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). "Sabemos para qual quadrilha o jovem trabalhava e vamos fechar ainda mais o cerco. Importante retirarmos das ruas armas como estas", comemorou o comandante da 19a CIPM, major Elsimar Leão.


Fonte: Ascom / Alberto Maraux




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050315
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!