noticias761 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em depoimento, Iuri Sheik diz ter perdido a arma utilizada no crime

Publicada em 26/06/19 às 21:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em depoimento, Iuri Sheik diz ter perdido a arma utilizada no crime   Compartilhar a noticia Em depoimento, Iuri Sheik diz ter perdido a arma utilizada no crime   Compartilhar a noticia Em depoimento, Iuri Sheik diz ter perdido a arma utilizada no crime

Link da Notícia:
edmar

Em depoimento, Iuri Sheik diz ter perdido a arma utilizada no crime

Iuri Santos Abraão, 31 anos, conhecido como Iuri Sheik se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à delegada Clelba Regina Teles, na Pituba, na tarde desta quarta-feira (26). Em depoimento, ele afirmou que perdeu a arma utilizada no crime que vitimou o empresário William Oliveira, na noite do último domingo (23), em Santo Antônio de Jesus.

Iuri teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta tarde. Ele chegou à delegacia acompanhado por advogados. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele é apontado por testemunhas como autor dos disparos contra o empresário William Oliveira. Na manhã de hoje, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após se apresentar no DHPP, o acusado teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Polícia do Interior, na Piedade. De lá seguirá custodiado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, para o sistema prisional.

Ainda conforme a SSP, o caso é investigado pelo delegado titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães, que ouvirá o acusado ainda essa semana.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050450
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!