noticias720 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ex tenta matar mulher em Serrinha; lâmina de faca fica cravada no peito da vítima

Publicada em 26/06/19 às 21:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex tenta matar mulher em Serrinha; lâmina de faca fica cravada no peito da vítima   Compartilhar a noticia Ex tenta matar mulher em Serrinha; lâmina de faca fica cravada no peito da vítima   Compartilhar a noticia Ex tenta matar mulher em Serrinha; lâmina de faca fica cravada no peito da vítima

Link da Notícia:
edmar

Ex tenta matar mulher em Serrinha; lâmina de faca fica cravada no peito da vítima
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com uma facada no peito, em Serrinha, no início da tarde desta quarta-feira (26). A mulher foi socorrida e encaminhada primeiramente ao Hospital Municipal, depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Gerusa Anunciação Santos foi atacada por volta das 12h20, dentro de um restaurante, na Praça Luiz Nogueira, onde ela trabalha como cozinheira. A lâmina da faca quebrou dentro do corpo da mulher. Vítima e agressor seriam ex-companheiros e a tentativa de homicídio ocorreu porque o suspeito Valdomiro Lima dos Santos, conhecido como “Miro”, não aceita o fim do relacionamento. Após esfaquear a mulher, o homem fugiu, mas foi dominado por populares que ouviram os gritos de pedido de socorro da vítima e o perseguiram.

O acusado foi agredido com chutes e pontapés e só escapou do linchamento porque um policial militar à paisana passou pelo local e impediu a ação de populares. Imagens feitas pelo celular de uma testemunha mostram o momento em que o acusado foi detido pelo PM. Ensanguentado por ter sido agredido pela multidão, o suspeito não esboça reação enquanto, na escada do restaurante, aguardava a chegada da polícia. Valdomiro dos Santos, que já acumula passagens por roubos e furtos, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Portal Clériston Silva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358707
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!