noticias470 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas na Estrada do Côco

Publicada em 26/06/19 às 14:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de drogas na Estrada do Côco  Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de drogas na Estrada do Côco  Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de drogas na Estrada do Côco

Link da Notícia:
edmar

Casal é preso por tráfico de drogas na Estrada do Côco

Um casal foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (26), na Rodovia BA 099, Estrada do Coco. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), agentes que realizavam abordagem de rotina pararam o veículo modelo Prisma, placa QPG 5839, licença de Belo Horizonte, Minas Gerais, que estava ocupado por um homem e uma mulher.

Ainda segundo a PRE, o casal não teve a identidade revelada. Quando os policias abriram o porta-malas encontraram cerca de 15kg de maconha.

Os acusados informaram que estavam transportando a droga da cidade de Juazeiro. Presos em flagrante, ambos foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia de Abrantes, junto com todo material apreendido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051060
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!