noticias417 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia

Publicada em 25/06/19 às 23:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia  Compartilhar a noticia Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia  Compartilhar a noticia Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia
Um cidadão fez contato com o Portal Serrolândia relatando que teve sua residência invadida e pertences levados por ladrão(ões) nesta terça-feira 25 de junho de 2019.

Segundo a vítima, ele estaria fora da cidade há alguns dias, e ao voltar, encontrou a fechadura da porta da frente da residência danificada, e para piorar, ao adentrar a residência encontrou-a toda revirada, e vários de seus pertencentes teriam sido levados, entre eles, computador da marca positivo com preta e um pen-drive, cerca de 50 camisas polo, duas alianças banhadas a ouro entre outros bens.

A vítima é professor, natural de Senhor do Bonfim e que mora em Serrolândia a pouco mais de 5 meses em uma residência no Bairro Tangará, mais conhecido por 0800.

A vítima prestou queixa junto a delegacia de polícia local que deverá proceder com as investigações.


Portal Serrolândia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050251
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!