noticias118 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é agredido com golpes de facão por adolescente em Conceição do Coité

Publicada em 25/06/19 às 18:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é agredido com golpes de facão por adolescente em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Homem é agredido com golpes de facão por adolescente em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Homem é agredido com golpes de facão por adolescente em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem é agredido com golpes de facão por adolescente em Conceição do Coité

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de agredir um homem de 36 anos, com golpes de facão, durante um desentendimento no bairro Cruzeiro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o homem quase teve a mão esquerda decepada, porém não corre risco de morte. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, e depois transferido para outra unidade de saúde. A PM informou que o adolescente fugiu logo após a agressão, mas foi localizado e apreendido. Conforme a corporação, o menor foi flagrado com o facão usado na agressão. Ele foi encaminhado junto com o objeto para o plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050259
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!