noticias784 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João

Publicada em 25/06/19 às 13:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João  Compartilhar a noticia Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João  Compartilhar a noticia Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João

Link da Notícia:
edmar

Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João

A Secretaria de Segurança Pública registrou sete mortes nesta segunda-feira (24), dia de São João, em Salvador e Região Metropolitana (RMS). O número é igual ao registrado nos dois dias do final de semana do feriadão. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Na capital os crimes foram registrados nos bairros de São Cristóvão, Fazenda Grande II, Sete de Abril, São Caetano e Cosme de Farias. Na RMS as mortes ocorreram em Camaçari e Simões Filho.

As vítimas das ocorrências registradas em São Cristóvão e Cosme de Farias não foram identificadas nos locais dos crimes. Os demais foram identificados como Bruno Pereira Neris, 23 anos (Fazenda Grande II); Uelington Souza Carvalho Santana, 24 anos (Sete de Abril); Thalysson Raymond Santos Silva, 24 anos (São Caetano); Miguel Roberto Santos Júnior, 37 anos (Camaçari); e Juliano Santos de Jesus, 20 anos (Simões Filho).

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO - De acordo com a SSP, o corpo de Juliano Santos de Jesus estava em estado de decomposição. Segundo informado por familiares, o jovem estava desaparecido desde sexta-feira (21). O cadáver foi encontrado em uma área de lixão, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, com sinais de tortura e disparos de arma de fogo.

A motivação e a autoria dos crimes serão investigadas pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050498
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!