noticias254 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus

Publicada em 24/06/19 às 10:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus

Link da Notícia:
edmar

Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus

O empresário e artista das redes sociais Iuri Sheik é suspeito de atirar no empresário Will, que é dono de bandas de pagode, a exemplo da Black Style, na noite de domingo (23/06). A vítima foi socorrida em estado grave e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil confirmou que o Sheik está sendo procurado.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ambos discutiram em uma festa de paredão. Logo após o bate-boca, o autor foi até o carro, pegou a arma e disparou dois tiros na vítima, que foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi em frente a sede da prefeitura.

Familiares de Will estiveram na sede da 4 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e já prestaram depoimento. A vítima é pai de duas garotinhas e um bebê recém-nascido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051031
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!