noticias795 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Três pessoas são baleadas em Narandiba

Publicada em 22/06/19 às 22:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Três pessoas são baleadas em Narandiba  Compartilhar a noticia Salvador: Três pessoas são baleadas em Narandiba  Compartilhar a noticia Salvador: Três pessoas são baleadas em Narandiba

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Três pessoas são baleadas em Narandiba

Três pessoas foram baleadas na tarde deste sábado (22/06), no bairro Narandiba, em Salvador. Uma das vítimas, um homem ainda não identificada, morreu no local. As outras foram socorridas. O caso aconteceu por volta das 14h, em frente ao Hospital Juliano Moreira.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que os policiais da 23ª CIPM foram acionados, por volta das 14h, com a informação de disparos de arma de fogo na Avenida Edgard Santos. De acordo com informações iniciais, três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Duas vítimas foram socorridas, uma pela guarnição, que encaminhou para o Hospital Geral Roberto Santos, e a outra por populares. Já a terceira vítima foi a óbito no local. A PM fez o isolamento da área e está no local aguardando a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051687
Usuários Online: 575
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!