noticias270 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Publicada em 22/06/19 às 18:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Jovem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Jovem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Jovem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Rauan Pablo Araújo Miranda, de 20 anos, foi baleado nas costas na noite desta sexta-feira (21), no Conjunto Habitacional Mário da Caixa [localidade conhecida como Casas Populares], em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h10, ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, e até por volta das 21h aguardava transferência para outra unidade. Conforme a PM, a vítima, que reside no bairro Pampulha, estava consciente no momento do atendimento, mas não soube informar quem efetuou o disparo, além de outros detalhes sobre o crime. A Polícia Militar disse que orientou o jovem a registrar boletim de ocorrência na delegacia local, que deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050284
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!