noticias41 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas no município de Conde

Publicada em 17/06/19 às 14:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas no município de Conde  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas no município de Conde  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas no município de Conde

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas no município de Conde

Um homem identificado como Lucimário Nery da Conceição, 30 anos, foi preso flagrante por guarnições da 51º Companhia Independente da Polícia Militar, na noite deste domingo (16), após matar a companheira a facadas.

O crime aconteceu horas antes, durante a manhã, no município de Conde, a 150 km de Salvador.  

Tamires Ribeiro Borges, 24 anos, foi encontrada morta em um matagal no povoado Cangurito. No local, a polícia também encontrou bolsa e outros pertences da vítima.

Segundo a PM, Lucimário confessou que praticou o crime após saber por populares de uma suposta traição da mulher. Tamires sofreu seis golpes de faca e morreu no local.

Conforme o site Luciano Reis Notícias, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Rio Real. Lucimário responderá por feminicídio.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357262
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!