noticias271 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Capotamento deixa um homem morto e outro ferido em Ourolândia

Publicada em 16/06/19 às 20:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capotamento deixa um homem morto e outro ferido em Ourolândia   Compartilhar a noticia Capotamento deixa um homem morto e outro ferido em Ourolândia   Compartilhar a noticia Capotamento deixa um homem morto e outro ferido em Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

Capotamento deixa um homem morto e outro ferido em Ourolândia
Um homem identificado pelo prenome Negão morreu, e outro ocupante do veículo ficou ferido em um capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo (16) em Ourolândia, na região de Jacobina. Os dois foram arremessados para fora do carro durante o capotamento.

Segundo informações do blog Lages Informa, as vítimas seguiam em um veículo Monza, cor branca, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou na pista,  cerca de  5 Km depois da cidade de Ourolândia. Populares contaram que Negão, como era conhecido, trabalhava de chapista na cidade de Várzea Nova e residia na Rua Irmã Dulce. Eles voltavam de um bingo que tinha sido realizado na cidade de Ourolândia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seguiu para atender à ocorrência do acidente. O motorista ferido foi levado de ambulância para atendimento médico. O corpo da vítima fatal será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396167
Usuários Online: 502
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!