noticias168 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas em Fazenda Coutos

Publicada em 15/06/19 às 09:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas em Fazenda Coutos  Compartilhar a noticia Mulher presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas em Fazenda Coutos  Compartilhar a noticia Mulher presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas em Fazenda Coutos

Link da Notícia:
edmar

Mulher presa com munição de fuzil e 865 porções de drogas em Fazenda Coutos

Munição de fuzil e 865 porções de drogas foram apreendidas com Milena da Cruz Santos, na sexta-feira (14/06). Os materiais ilícitos foram encontrados, no bairro de Fazenda Coutos, por equipes da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe).

Guarnições do Peto faziam diligências na localidade Fazenda Alegre quando avistaram Milena segurando um saco. Quando ela percebeu as viaturas, jogou o saco num matagal e tentou entrar numa casa.

Ela foi contida pelos PMs e no saco arremessado encontrados 765 pedras de crack, 100 pinos de cocaína, uma munição para fuzil calibre 7,62, um caderno com anotações do tráfico de drogas e R$ 75 em espécie.

A acusada e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes. “As quadrilhas usam mulheres achando que passarão desapercebidas. Estamos atentos e abordaremos qualquer pessoa suspeita”, alertou o comandante da 19a CIPM, major Elsimar Leão.

Informe Baiano





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297949
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!