noticias499 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

Publicada em 14/06/19 às 18:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento  Compartilhar a noticia Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento  Compartilhar a noticia Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

Link da Notícia:
edmar

Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

A comerciante Sandra de Jesus do Vale, de 42 anos, foi assassinada a tiros por volta das 10h desta sexta-feira (14) no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Ela era dona do box Sandra da Carne e foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros.

Sandra morava na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, e foi surpreendida pelos criminosos que chegaram atirando.Ela morreu no local. O subinspetor da guarda municipal Vandilson Mota informou que a comerciante já trabalhava há muitos anos no setor de carnes.

De acordo com as informações colhidas no local, o delegado Luís Osorio de Melo Nobre, informou que um dos bandidos desceu da moto, deu a volta por trás da vítima e disparou dois tiros na nuca, um nas costas e um no braço esquerdo. Em seguida eles fugiram.

No local tem uma câmara da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência (Seprev) e o delegado informou que já está buscando as imagens para ver se consegue a identificação. Porém, ele informou que já há um suspeito.

“Há um suposto autor que é Gilielson,  irmão de Givanildo que foi morto a mando de John no bairro Nova Esperança, na quarta-feira (12). Coincidência ou não, o Givanildo era açougueiro e a Sandra também, e a impressão que se tem é que uma família está matando membro da outra família [por vingança]. Tudo começou em maio quando foi morto o Ninho e o capitão, que eram pai e irmão do John. Estamos aguardando o Dr. Rodolfo Faro, que já representou pela prisão preventiva do John, pois acho que inicialmente prendendo o John e em seguida prendendo o Caio, que é da outra família, acho que a situação dá uma acalmada”, afirmou.

Segundo o delegado Luís Osorio, o John prometeu que iria vingar a morte do pai dele e do irmão, que eram pessoas de bem, trabalhadoras e que também mataria pessoas de bem da outra família, que é o que está ocorrendo.

Acorda Cidade


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175523
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!