noticias762 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto com golpes de facão dentro de casa em Ipiaú por causa de dívida de 50 reais; suspeito foi preso

Publicada em 12/06/19 às 09:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de facão dentro de casa em Ipiaú por causa de dívida de 50 reais; suspeito foi preso  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de facão dentro de casa em Ipiaú por causa de dívida de 50 reais; suspeito foi preso  Compartilhar a noticia Homem é morto com golpes de facão dentro de casa em Ipiaú por causa de dívida de 50 reais; suspeito foi preso

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto com golpes de facão dentro de casa em Ipiaú por causa de dívida de 50 reais; suspeito foi preso
Um homem identificado como Genilson Dias Santos, de 48 anos, mais conhecido pelo apelido de “TimTim”, foi assassinado na noite dessa segunda-feira, 10, dentro de sua residência na Travessa José Muniz Ferreira, no beco de uma casa de auto peças, no centro de Ipiaú. Segundo informou a polícia, a vítima foi morta com golpes de arma branca. Populares disseram que um homem com um facão na mão foi visto saindo da casa de “Tim Tim”. O corpo foi encontrado no sofá da casa. O suspeito do crime foi preso em flagrante por um investigador da Polícia Civil e policiais militares.

O facão usado para cometer o crime era de propriedade da vítima. Joadson dos Santos Sena, de 26 anos, foi preso em sua residência na Rua do Pampi, próximo a antiga Feirinha. Uma testemunha informou na delegacia que Joadson chegou na casa de TimTim totalmente alterado e teria iniciado as agressões, cortando um dedo da vítima. Ainda de acordo com a testemunha, o autor cobrava uma divida de 50 reais, supostamente relacionada a compra de crack. O homem preso está com sinais aparentes de uso de drogas e assim que estiver lúcido será ouvido pelo delegado Rodrigo Fernando. O corpo de Tim Tim será encaminhado ao IML de Jequié. 

Giro Ipiaú



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172715
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!