noticias981 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores

Publicada em 11/06/19 às 22:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores  Compartilhar a noticia Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores  Compartilhar a noticia Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores

Link da Notícia:
edmar

Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores

Acionada por populares, uma equipe da 81ª Companhia Independente foi até um matagal que fica atrás do Conjunto Residencial Quinta da Glória, no bairro de Itinga, onde estava sendo realizado um “tribunal do crime”. Os policiais ainda tentaram evitar o homicídio de Irinelson de Jesus Lima, 29 anos, conhecido como ‘Máscara’, mas não obtiveram êxito.

Ao chegar no local indicado, por volta das 13h desta terça-feira (11/06), os militares flagraram a vítima agonizando e os autores do delito cavando um buraco para enterrar o homem. De imediato, foi realizada a prisão em flagrante de Daniel Oliveira dos Santos Júnior e Ivonei Dias Conceição. Já ‘Máscara” foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394212
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!