noticias371 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mecânico é morto a tiros em Conceição do Coité

Publicada em 08/06/19 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mecânico é morto a tiros em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Mecânico é morto a tiros em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Mecânico é morto a tiros em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Mecânico é morto a tiros em Conceição do Coité

O mecânico Ediclecio Lima Mota, conhecido também como ‘Binho Mecânico’, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7), no Loteamento Ouro, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na rua São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com a esposa quando quatro indivíduos encapuzados num veículo modelo Hilux se aproximaram, sendo que um desceu e atirou contra ele. Conforme a polícia, cinco tiros acertaram o tórax e um atingiu o braço direito da vítima, que chegou a ser socorrida por familiares e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas para tentar localizar os criminosos, porém, não obteve êxito. O corpo vai ser levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379198
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!