noticias402 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Câmera de segurança flagra homem furtando botijões de gás em Roçado de Caatinga do Moura, município de Jacobina

Publicada em 05/06/19 às 20:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmera de segurança flagra homem furtando botijões de gás em Roçado de Caatinga do Moura, município de Jacobina   Compartilhar a noticia Câmera de segurança flagra homem furtando botijões de gás em Roçado de Caatinga do Moura, município de Jacobina   Compartilhar a noticia Câmera de segurança flagra homem furtando botijões de gás em Roçado de Caatinga do Moura, município de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Câmera de segurança flagra homem furtando botijões de gás em Roçado de Caatinga do Moura, município de Jacobina
No final da noite desta terça-feira, 04 de junho de 2019, um homem foi flagrado por câmeras de segurança do Central Supermercado, situado em Roçado de Caatinga do Moura, no município de Jacobina.

Segundo informações, após averiguação das câmeras de segurança, a Guarda Municipal e a Polícia Militar iniciaram diligências, chegando ao acusado identificado como Rosivaldo de Santos Silva de 27 anos. O elemento teria arrombado o estabelecimento pelos fundos, quebrado ainda uma das câmeras de segurança, deixando o local levando 06 botijões de gás GLP.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com o acusado, para que seja adotada as medidas cabíveis.

Com informações do Lages Informa


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050470
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!