noticias241 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Correntina-BA: Colisão entre carreta e van deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-349, veja vídeo

Publicada em 05/06/19 às 09:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e van deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-349, veja vídeo  Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e van deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-349, veja vídeo  Compartilhar a noticia Correntina-BA: Colisão entre carreta e van deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-349, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Correntina-BA: Colisão entre carreta e van deixa 2 mortos e 11 feridos na BR-349, veja vídeo

Acidente de trânsito com vítimas fatais na BR 349 próximo a cidade de Correntina. De acordo com informações por volta das 17:10hs a guarnição de Correntina deslocava de Santa Maria da Vitória sentido Correntina quando próximo ao parque de vaquejada Cardoso, que fica aproximadamente 15km da cidade tinha acabado de ocorrer um acidente de trânsito. 

No momento foi mantido contato com o SAMU que deslocou três unidades móveis para o local. O sinistro ocorreu entre uma van de placa *PKA 8887- Vitória da conquista - Ba*, que era conduzida por _Erlano Santos Monteiro_, seguia sentido Goiânia-Go e um Caminhão *Volvo JSX 5292 Santana - Ba*, o motorista evadiu-se do local após o acidente. Todas as vítimas foram encaminhados para os hospitais de Correntina, Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe. As vítimas conduzidas ao Hospital Municipal de Correntina foram 11 pessoas

Duas vítimas fatais:
*-ALEX RODRIGUES DA SILVA* (óbito no local)
*-MARIA MARLENE PEREIRA* (óbito no hospital) 
Cabe registrar os parabéns aos dois policiais militares de folga, que passavam no momento do acidente e não mediram esforços para ajudar na ocorrência. Eles a sinalizaram a via, isolaram e também na remoção das vítimas do local que era de difícil acesso. Parabéns senhores pelo gesto de solidariedade e proatividade. 
Fonte: Cotidiano Policial / Fotos Cebolinha Notícias

1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050883
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!