noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia Militar apreende veículo roubado e ocupantes fogem em Ipirá

Publicada em 05/06/19 às 09:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo roubado e ocupantes fogem em Ipirá  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo roubado e ocupantes fogem em Ipirá  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo roubado e ocupantes fogem em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar apreende veículo roubado e ocupantes fogem em Ipirá

Por voltas das 05h da manhã desta terça-feira (04), a Central de Operações da 98°CIPM de Ipirá, recebeu a informação sobre uma Pajero Dakar (Mitsubishi) roubada trafegando na cidade. De imediato as Policia Militar iniciou as diligências e por volta das 08h, o veículo foi localizado, pela Guarnição do 1°Pelotão, na BA 233, rodovia que liga Ipirá a Itaberaba a 03Km de Ipirá.

Junto do veículo estavam dois indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga pelo matagal. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém os fugitivos não foram localizados.

O veículo trafegava com placa adulterada: MXF 5539 licença de Jaú SP. A placa real era JSY 9742 de Conceição do Coité BA. O veículo apresentado na Delegacia de Policia para as providências cabíveis.

As informações são da 98ª CIPM de Ipirá




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051088
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!