noticias79 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre em confronto com a polícia em Fedegosos, distrito de M. do Chapéu!

Publicada em 04/06/19 às 09:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a polícia em Fedegosos, distrito de M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a polícia em Fedegosos, distrito de M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a polícia em Fedegosos, distrito de M. do Chapéu!

Link da Notícia:
edmar

Homem morre em confronto com a polícia em Fedegosos, distrito de M. do Chapéu!
Na data de 02/06/19, por volta das 23h50, após uma ligação anônima, dando conta da localização elementos que estavam coagindo pessoas e traficando drogas no disttito de Fedegosos, em Morro do Chapéu, uma equipe da CIPE Semiárido deslocou-se até o local sugerido e ao se aproximar da casa apontada foi recebida com disparos de arma de fogo, procedendo com o desembarque, cerco ao local e indevido revide. Um elemento evadiu-se do imóvel, embrenhando-se na caatinga, enquanto outro, identificado posteriormente como Davi Ferreira da Silva, vulgo “Elias Maluco” com mandado de prisão em aberto, caído ao solo e ao seu lado encontrava-se uma Pistola Taurus, modelo 58 Plus, capacidade para 19 munições, estando com 9 munições intactas e 3 deflagradas. Foi prestado socorro ainda com vida ao agressor para o hospital de Morro do Chapéu, onde foi constatado o óbito. 
Após o devido socorro, a guarnição retornou ao Povoado em busca de tentar capturar o indivíduo que fugiu e realizar buscas na residência, não logrando êxito na captura do segundo elemento. Na residência foi encontrado um desmanche de veículos, com várias peças de carros e motocicletas.
O auto de intervenção foi lavrado na delegacia territorial de Morro do Chapéu.

Morronoticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050395
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!