noticias955 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PAI E FILHO MATARAM HOMEM A FACADAS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO

Publicada em 03/06/19 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PAI E FILHO MATARAM HOMEM A FACADAS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO  Compartilhar a noticia PAI E FILHO MATARAM HOMEM A FACADAS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO  Compartilhar a noticia PAI E FILHO MATARAM HOMEM A FACADAS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO

Link da Notícia:
edmar

PAI E FILHO MATARAM HOMEM A FACADAS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO
Por volta das 17h40min, desse domingo (02/06/2019), mais um homicídio registrado no interior de Campo Formoso, desta feita no Povoado de Gavião.

A PM foi acionada e esteve no povoado indicado, onde constatou a veracidade do fato, lá foi encontrado já em óbito o corpo da vítima, identificada como: SILVANO JOÃO DE JESUS, 46 anos de idade, residente no local do crime.

Seu corpo apresentava perfuração na altura do peito e no ombro esquerdo, provocadas por golpes de arma branca tipo faca, desferido por um indivíduo conhecido como “DEDEZINHO” que se encontrava acompanhado do seu filho de prenome ÂNGELO no momento do crime, ambos residentes no Povoado de Vanvana, zona rural de Campo Formoso.


Segundo informações de populares, horas antes, SILVANO havia agredido ÂNGELO com uma telha de cerâmica, arremessando-a contra o mesmo, fato ocorrido no povoado de Vanvana. Após a agressão SILVANO fugiu para a sua residência no povoado de Gavião onde foi depois localizado pelos autores, lá DEDEZINHO desferiu duas facadas na vítima que não resistiu aos ferimentos falecendo no local, os acusados após cometerem o crime evadiram-se tomando destino ignorado.

O DPT de Senhor do Bonfim realizou levantamento cadavérico. A guarnição realizou diligências nas imediações daquela localidade com o objetivo de localizar e prender os acusados, porém não obteve êxito.

Ascom – 54ª CIPM

Netto Maravilha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051766
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!