noticias480 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Conquista: Bandido morre em confronto com a Rondesp ao tentar invadir Correios de Banco.

Publicada em 02/06/19 às 22:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conquista: Bandido morre em confronto com a Rondesp ao tentar invadir Correios de Banco.  Compartilhar a noticia Conquista: Bandido morre em confronto com a Rondesp ao tentar invadir Correios de Banco.  Compartilhar a noticia Conquista: Bandido morre em confronto com a Rondesp ao tentar invadir Correios de Banco.

Link da Notícia:
edmar

Conquista: Bandido morre em confronto com a Rondesp ao tentar invadir Correios de Banco.
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A Rondesp frustrou a tentativa de furto a agência dos Correios do Bairro Brasil, na madrugada deste domingo (02). Um criminoso morreu em confronto e outro foi preso.

De acordo com a polícia, populares presenciaram homens armados e com mochilas tentando entrar na agência dos Correios. A guarnição da Rondesp chegou ao local e logo avistou os suspeitos em fuga. Houve correria, a região foi cercada e o primeiro suspeito foi capturado no telhado de um imóvel. Outro suspeito foi localizado nos fundos de um estabelecimento comercial. Ao notar a aproximação, ele atirou nos policiais, iniciando o confronto. O homem foi alvejado e encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.

Os militares apreenderam celulares, dinheiro, luvas, óculos de proteção, lanternas, pé de cabra, toucas ‘ninja’, alavanca de ferro, martelele, talhadeira e brocas.

A dupla tentava abrir um buraco na parede da agência, no instante que a polícia chegou. A suspeita é que eles aproveitaram o barulho do espaço cultural Glauber Rocha, onde ocorria um show, para usar as ferramentas.

O criminoso morto foi identificado como sendo Patrick Santana Silva. Ele portava uma pistola de fabricação turca. David Rômulo Alcântara Dantas foi encaminhado a Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante. Ainda segundo a polícia, David tem passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas.

Blitz Conquista




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395042
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!