noticias67 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado dentro de casa em Campo Formoso

Publicada em 02/06/19 às 10:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado dentro de casa em Campo Formoso  Compartilhar a noticia Homem é assassinado dentro de casa em Campo Formoso  Compartilhar a noticia Homem é assassinado dentro de casa em Campo Formoso

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado dentro de casa em Campo Formoso
Por volta das 20h20 de sábado (1) - a CICOM de Senhor do Bonfim entrou em contato com a CENOP da 54ª CIPM informando que foram realizados disparos de arma de fogo atingindo um homem em sua residência, no loteamento próximo ao Bairro Bela Vista, Povoado de Poços, Município de Campo Formoso, Bahia.

De imediato uma guarnição foi acionada, realizou deslocamento ao Povoado e constatou a veracidade dos fatos. A vítima tratava-se de BENEDITO VIEIRA DA SILVA NETO, nascido em 25/12/1993, mais conhecido como “Bené”. Ele alvejado na coxa esquerda e no abdômem, dentro de sua residência.

Segundo  a polícia o crime foi praticado por um homem não identificado o chamou e assim que este atendeu a porta foi surpreendido com disparos de arma de fogo.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, sendo a área isolada até a chegada do DPT.  Diligências foram realizadas no intuito de capturar o suspeito do homicídio, porém sem êxito.

Informações coletadas no local dão conta que a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e que estaria sendo ameaçada, porém familiares não souberam precisar por quem foi o autor dos disparos.

Bahia Acontece


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357559
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!