noticias976 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Miguel Calmon: Polícia recebe comunicado de furto e prende suspeito

Publicada em 01/06/19 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Polícia recebe comunicado de furto e prende suspeito   Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Polícia recebe comunicado de furto e prende suspeito   Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Polícia recebe comunicado de furto e prende suspeito

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Polícia recebe comunicado de furto e prende suspeito

Por volta das 21h40min, desta sexta-feira, 31 de maio de 2019, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon-BA, sob comando do Sgtº Moreira, foram solicitados por um menor de 13 anos, que teria sido roubado e agredido na porta de sua casa, na rua 2, bairro Populares.

Após diligências na cidade, junto com a Guarda Municipal, o suspeito, identificado por Roberto Carlos Evangelista, 23 anos, foi preso nas imediações da Travessa da Caixa D"água, periferia de Miguel Calmon.

Com ele os policiais encontraram e recuperaram um Celular Samsung Galaxy de cor branca e um facão, que segundo informações colhidas pela polícia, teria sido o objeto de agressão e ameaça.
O produto recuperado e o facão foram apresentados na delegacia juntamente com o suspeito preso, para lavratura do flagrante.


Da redação/Calmon Notícias, com informação do 4º Pelotão


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358666
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!