noticias812 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação conjunta prende em Itatiaia autor de feminicídio praticado em Petrolina-PE

Publicada em 30/05/19 às 22:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação conjunta prende em Itatiaia autor de feminicídio praticado em Petrolina-PE   Compartilhar a noticia Operação conjunta prende em Itatiaia autor de feminicídio praticado em Petrolina-PE   Compartilhar a noticia Operação conjunta prende em Itatiaia autor de feminicídio praticado em Petrolina-PE

Link da Notícia:
edmar

Operação conjunta prende em Itatiaia autor de feminicídio praticado em Petrolina-PE
Policiais Militares do 2°Biesp em Operação Conjunta com a 91°CIPM da Polícia Militar da Bahia e Polícia Civil da Bahia (DESEP de Capim Grosso), realizaram a prisão de autor de Feminicidio.

O senhor Vanduir Ferreira de Lima, por volta das 02:10hs da última quarta-feira, 29 de maio, na rua Tchecoslováquia, bairro Areia Branca na cidade de Petrolina-PE, cometeu lesões com arma branca contra a Sra. Patrícia Maria de Souza, que veio à óbito por volta das 06:00hs da manhã do mesmo dia.
Logo após o crime, guarnições do 2°BIEsp iniciaram diligências a procura do acusado, obtendo informações que Vanduir teria fugido para uma fazenda no povoado de Itatiaia, em São José do Jacuípe-BA (260 km de Petrolina).
Os Policiais Militares do 2°BIEsp deslocaram-se para o estado da Bahia, no local do informe, solicitando apoio da 91° CIPM-BA e da Polícia Civil da Bahia, e após uma empreitada de cerca de 10km a pé para fazer o cerco, conseguiram localizar o fugitivo e efetuaram o cumprimento da prisão em flagrante do acusado, sendo conduzido para delegacia de polícia civil de Petrolina-PE (uma vez que o homicídio foi praticado em Petrolina), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Feminicídio.
Ressalta-se que o imputado Vanduir já tem outras passagens pela prática de homicídios. Resultado: PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

2°BIEsp - Nossa Presença, Sua Segurança!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429575
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!