noticias383 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado a golpes de foice por deficiente mental em Ipirá

Publicada em 30/05/19 às 09:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a golpes de foice por deficiente mental em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a golpes de foice por deficiente mental em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a golpes de foice por deficiente mental em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado a golpes de foice por deficiente mental em Ipirá
Na noite desta quarta-feira (29), Ronaldo Boaventura Oliveira, popularmente como Nadinho do Pau-Ferro, foi assassinado a golpes de foice no povoado da Santa Rita em Ipirá, por um deficiente mental.

Segundo informações, a vitima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA aonde já chegou sem sinais vitais.

Este é o segundo assassinato causado por doentes mentais em pouco tempo em Ipirá. O que será que está acontecendo?

No dia (08) de abril, um homem de pré nome de Val. com problemas psicológicos, matou a golpes de facão um ambulante identificado pelo apelido de “Galego da Pipoca”, em frente ao CETEP Bacia do Jacuípe, na rua Elziro Macedo, próximo ao Fórum em Ipirá.

Muito prestativo e querido por todos, Nadinho prestava serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ipirá.

A Policia Militar esteve no local e foi informada que o agressor havia fugido em direção ao matagal, de imediato a Guarnição realizou uma busca na localidade e na residência do agressor, mas nada foi localizado.

Por volta das 06h,desta quinta-feira (30), ao permanecer em busca do autor, a Guarnição do PETO, conseguiu deter Manoel Santana Costa, de posse de uma foice, sendo conduzido para a Depol, pois é apontado como autor do homicídio.

Caboronga Notícias com informações e foto da 98ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394991
Usuários Online: 503
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!