noticias441 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Publicada em 27/05/19 às 09:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esses crimes sobe para 23 o número de homicídios neste mês e para 115 no ano.

George Américo

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 21h40 de sábado (25), no conjunto George Américo. Ele não estava com documentos pessoais e ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Os tiros atingiram o tórax.

Santo Antônio dos Prazeres

O pintor de imóveis Alexandro Santiago de Macedo, 35 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 19h30 de domingo (26), em um bar na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os tiros atingiram costas, braço direito, pescoço, coxa direita e joelho esquerdo. Segundo a polícia, Alexandro morava na mesma rua onde foi morto. A casa dele fica em frente ao bar.

Três Riachos

Outro homem sem documentos pessoais foi assassinado no fim de semana. O crime aconteceu por volta das 21h15 de domingo no km 07 da BR-116 Sul, na Vila Fluminense, no bairro Três Riachos. Ele foi morto com tiros nas costas, braço direito e tórax.

Feira VII
Um homem também sem identificação morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de facadas. O fato aconteceu na madrugada de domingo, no conjunto Feira VII. A vítima foi esfaqueada em uma das orelhas, braço esquerdo e tórax. 

Estas informações constam na guia do Departamento de Polícia Técnica e foram levantadas pelo repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427752
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!