noticias211 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

JUAZEIRO: 75ª CIPM REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO”

Publicada em 22/05/19 às 14:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO: 75ª CIPM REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO”  Compartilhar a noticia JUAZEIRO: 75ª CIPM REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO”  Compartilhar a noticia JUAZEIRO: 75ª CIPM REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO”

Link da Notícia:
edmar

JUAZEIRO: 75ª CIPM REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO”

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar em Juazeiro realizou mais uma etapa da "Operação Mercado". O alvo prioritário da operação foram os boxes, bares, armazéns e restaurantes do Mercado do Produtor de Juazeiro e de pessoas e veículos no seu entorno.

O objetivo principal da ação é coibir e reprimir o tráfico de entorpecentes, jogos de azar, contravenções penais, apreensão de armas e veículos com restrição de furto/roubo, cumprimento de mandados. Tudo o que direta ou indiretamente concorre como causa, ao aumento dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

"O Mercado do Produtor é um importante entreposto para RIDE Juazeiro/Petrolina, tanto sob o aspecto econômico, quanto social e desenvolvimento. É local para o qual convergem pessoas de diversas partes do país e movimenta grande riqueza, o que atrai pessoas de interesses conflitantes. A presença da PM com essa Operação conjunta, reflete a preocupação institucional na preservação das relações, e acima de tudo, no resguardo a vida e patrimônio alheio", disse o Comandante da Operação, Cap PM Firmino, Chefe da Seção de Operações da 75ª CIPM.

Ainda de acordo com o Cmdº da 75ª CIPM, haverá continuidade  e outras iniciativas no Mercado do Produtor.


Ascom 75ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359435
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!