noticias730 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em Araci

Publicada em 18/05/19 às 16:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em Araci   Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em Araci   Compartilhar a noticia Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em Araci

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em Araci

O jovem Jildeon Meireles Lopes, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (18), em Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 10h20, próximo a um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, na altura do bairro Tiracolo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada por dois indivíduos encapuzados que chegaram ao local em um carro modelo Focus. Ainda segundo a PM, a dupla teria anunciado um assalto antes de efetuar vários disparos contra a vítima. Jildeon chegou a ser socorrido por familiares e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e a Polícia Civil de Araci deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356591
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!