noticias380 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é morta a facadas em Itatim-BA na noite do Dia das Mães

Publicada em 13/05/19 às 11:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Itatim-BA na noite do Dia das Mães  Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Itatim-BA na noite do Dia das Mães  Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Itatim-BA na noite do Dia das Mães

Link da Notícia:
edmar

Mulher é morta a facadas em Itatim-BA na noite do Dia das Mães
Por volta das 20:00h, deste domingo (12), um homicídio, na modalidade feminicídio foi registrado em Itatim.

O acusado José Cláudio de Jesus Santana, vulgo Bodeiro, 42 anos, com uma facada no peito tirou a vida da sua companheira Sandra Brito de Lima, conhecida como Sandra, 34 anos, proprietária de um bar às margens da BR 116, defronte ao posto de combustíveis Parque dos Coqueiros.

O crime ocorreu na residência do casal, que fica ao lado do bar, após uma discussão entre ambos. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas já chegou sem vida. A Polícia Militar esteve no local, constatou o fato e está realizando diligências no sentido de localizar e prender o indivíduo. O corpo permanece no hospital aguardando remoção para o DPT de Itaberaba, onde será necropsiado. 

Fonte: A Voz é aqui




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174568
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!