noticias874 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Moto roubada em Campo Formoso foi encontrada em matagal próximo a Missão do Sahy

Publicada em 10/05/19 às 09:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto roubada em Campo Formoso foi encontrada em matagal próximo a Missão do Sahy   Compartilhar a noticia Moto roubada em Campo Formoso foi encontrada em matagal próximo a Missão do Sahy   Compartilhar a noticia Moto roubada em Campo Formoso foi encontrada em matagal próximo a Missão do Sahy

Link da Notícia:
edmar

Moto roubada em Campo Formoso foi encontrada em matagal próximo a Missão do Sahy

Por volta das 11:10hs da manhã de quinta-feira (09), a polícia militar de Campo Formoso recebeu a ligação de um homem informando que sua motocicleta roubada havia sido encontrada para que a polícia verificasse o fato.

A motocicleta do Sr. Valmir Silva dos Santos, 33 anos, residente no Povoado de Canavieira, noticiou que sua Motocicleta de marca/modelo: HONDA POP C100 cor vermelha, placa OZQ 4243, que havia sido roubada em 08/05/2019, por dois homens não identificados pela vítima, na estrada que liga a sede ao distrito de Tuiutiba, havia sido encontrada.

O próprio solicitou o apoio da PM para ir até o local onde a motocicleta se encontrava, um matagal próximo da estrada que liga o Povoado de Papeiros de Antônio Gonçalves-Ba à Missão do Sahy de Senhor do Bonfim-Ba. Ao constatar o fato a motocicleta foi conduzida para o pátio da Companhia Militar onde foi apresentada a Major Ivana e após as formalidades foi entregue ao seu proprietário.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142389294
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!