noticias640 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher tem o carro roubado na porta da casa do irmão em Itinga; veja vídeo

Publicada em 08/05/19 às 11:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher tem o carro roubado na porta da casa do irmão em Itinga; veja vídeo  Compartilhar a noticia Mulher tem o carro roubado na porta da casa do irmão em Itinga; veja vídeo  Compartilhar a noticia Mulher tem o carro roubado na porta da casa do irmão em Itinga; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Mulher tem o carro roubado na porta da casa do irmão em Itinga; veja vídeo
Diana Klicia Cases teve o carro roubado por dois bandidos quando chegava na casa do irmão, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, no último dia 3 de abril.

Segundo a vítima que conversou com o BNews, ao tomar uma carona para prestar queixa na delegacia de Furtos e Roubos, em Salvador, visualizou o veículo que acabava de ser furtado, estacionado em um posto de combustível. “Eu quando visualizei um carro parecido, olhei a placa e constatei que era o meu. Pedi para meu amigo que estava na direção parar ao lado do veículo porque eu ia pegar meu carro de volta”, afirmou.

Enquanto tentava se aproximar, o suposto carro roubado entrou em movimento e Diana pediu para o amigo seguir o veículo que foi no sentido litoral Norte. Os bandidos, ao perceberem que eram perseguidos, começaram a atirar várias vezes contra o veículo que Diana estava e fugiram em seguida.

A vítima do roubo seguiu para a  27° Delegacia de Itinga, mas segundo ela, não havia policiais para sair em diligência. O veículo não tinha seguro e mesmo prestando queixa na delegacia especializada, o furto do veículo não entrou para as estatísticas de carros roubados no boletim da Sedretaria de Segurança Pública (SSP).

Diana lamenta a investigação não ter avanço e apesar da vítima ligar e ir à delegacia buscar informações sobre o inquérito o carro não foi encontrado. “Nós lutamos para ter um bem para bandidos levarem dessa forma. Não vi avanço nenhum na investigação sobre o roubo do meu carro, e até hoje, quem está com o prejuízo sou eu”, enfatiza a vítima.

Veja o vídeo do momento do assalto:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359168
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!