noticias878 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Criança de dois anos é levada dentro de carro durante assalto no Doron

Publicada em 03/05/19 às 15:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Criança de dois anos é levada dentro de carro durante assalto no Doron  Compartilhar a noticia Salvador: Criança de dois anos é levada dentro de carro durante assalto no Doron  Compartilhar a noticia Salvador: Criança de dois anos é levada dentro de carro durante assalto no Doron

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Criança de dois anos é levada dentro de carro durante assalto no Doron

Uma criança de dois anos foi localizada por operação da Polícia Militar no bairro do São Gonçalo do Retiro, localizou na noite de quinta-feira (2), após ser abandonada por bandidos, que haviam roubado o veículo da mãe, um Ford Ka, no bairro do Doron.

Após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) a guarnição iniciou as buscas. “Depois do resgate da criança fizemos o procedimento padrão de registro de ocorrência, que terminou com o acionamento dos responsáveis e a devolução da menina", contou o comandante da Gemeos, major Gabriel Silva Neto.

Além do registro realizado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), o rapto e abandono de incapaz serão investigados pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Titular da DRFRV, o delegado José Nelis, informou  que as equipes estão em diligências à procura dos envolvidos.  “Estamos utilizando as tecnologias e os aparatos disponíveis para encontrarmos os envolvidos. A resposta será dada", afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297845
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!