noticias644 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dois caixas eletrônicos são explodidos em Nova Soure

Publicada em 03/05/19 às 11:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois caixas eletrônicos são explodidos em Nova Soure  Compartilhar a noticia Dois caixas eletrônicos são explodidos em Nova Soure  Compartilhar a noticia Dois caixas eletrônicos são explodidos em Nova Soure

Link da Notícia:
edmar

Dois caixas eletrônicos são explodidos em Nova Soure

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (3), no município de Nova Soure. Com essa ação, já são 12 agências que foram explodidas ou assaltadas esse ano na Bahia.

De acordo com policiais da delegacia local, os bandidos chegaram por volta das 2h da madrugada em uma caminhonete e primeiro explodiram a agência do Bradesco. De lá, seguiram para o caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal e tentaram levar o cofre. Ambas ficam localizadas na praça Matriz, de Nova Soure. Parte do teto da agência do Bradesco caiu e muitos estilhaços estão espalhados no local. Os caixas eletrônicos  estão isolados aguardando perícia e o atendimento foi suspenso.

Policias seguem em diligências à procura dos assaltantes. Ninguém ficou ferido e nenhum bandido foi capturado. Não foi informado se algum valor foi levado na ação.

Em 2016, essas duas agências sofreram a mesma ação de maneira mais violenta com bandidos atirando contra policiais e fazendo alguns moradores reféns.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, informa que já foi realizada reunião com a Secretaria de Segurança de Pública (SSP) e com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) para ações em convergência. “Já solicitamos investimentos para coibir essas quadrilhas que estão cada vez mais especializadas. Entre eles, a instalação de equipamentos que incinerem as notas, instalação de monitoramento em tempo real na parte externa das agências, mais fiscalização dos explosivos que circulam nas estradas e mais investimentos na segurança presencial do que virtual”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175218
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!