noticias787 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é morto a tiros em frente a bar no Centro de Santaluz

Publicada em 02/05/19 às 22:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em frente a bar no Centro de Santaluz  Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em frente a bar no Centro de Santaluz  Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em frente a bar no Centro de Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morto a tiros em frente a bar no Centro de Santaluz
Um jovem identificado como Diego, conhecido também como ‘Burrego’, foi assassinado a tiros em frente a um bar na Praça Ezequiel Cardoso da Costa [Praça do Cuscuz], no Centro de Santaluz, região sisaleira da Bahia, por volta das 21h desta quinta-feira (2).

Segundo populares, o jovem foi atingido por cerca de oito tiros nas costas e na cabeça. Testemunhas afirmaram que a vítima estava em frente ao bar quando foi surpreendida por indivíduos encapuzados que chegaram em um carro e efetuaram disparos de espingarda calibre 12 e pistola. 

O jovem morreu na hora. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374594
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!