noticias93 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Uma pessoa morre em acidente na BR-101 em Wenceslau Guimarães-BA

Publicada em 02/05/19 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uma pessoa morre em acidente na BR-101 em Wenceslau Guimarães-BA  Compartilhar a noticia Uma pessoa morre em acidente na BR-101 em Wenceslau Guimarães-BA  Compartilhar a noticia Uma pessoa morre em acidente na BR-101 em Wenceslau Guimarães-BA

Link da Notícia:
edmar

Uma pessoa morre em acidente na BR-101 em Wenceslau Guimarães-BA
Uma criança de dez anos de idade morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-101, no município de Wenceslau Guimarães, (7 km de Gandu) na tarde dessa quarta-feira, 01, feriado, dia do trabalhador.

De acordo com informações, a família estava em um carro de passeio que bateu de frente com um outro veículo.

Ainda segundo informações, os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital em Gandu, a mãe da criança passou por uma cirurgia e não apresenta risco. Outros tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRF, local é perigoso que requer atenção.  Familiares e amigos manifestaram seu pesar pelas redes sociais. Diversas mensagens estão sendo publicadas no perfil dos pais.  Consternados com tamanha perda, o blog, se solidariza com a dor de familiares e amigos. 

Portal Sulbahia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355811
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!