noticias568 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Conceição do Coité: Jovem é executado depois de ter casa invadida na madrugada

Publicada em 01/05/19 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Jovem é executado depois de ter casa invadida na madrugada  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Jovem é executado depois de ter casa invadida na madrugada  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Jovem é executado depois de ter casa invadida na madrugada

Link da Notícia:
edmar

Conceição do Coité: Jovem é executado depois de ter casa invadida na madrugada

Bandidos encapuzados e armados invadiram no inicio da madrugada desta quarta-feira, (1º) uma residência na Rua Osmundo Silva, que fica entre os bairros Abdon Rufino e Bairro da Quadra e dispararam vários tiros contra o jovem Igor Freitas das Mercês, que completaria 22 anos no próximo domingo, 5.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada e se dirigiu ao local, mas ao chegar encontrou o mesmo sem os sinais vitais.

Segundo informações, Igor era natural da Fazenda Varjota e foi morto na residência da sogra. Não há informações sobre autoria e nem motivação do crime.

Calila Noticias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357332
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!