noticias803 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia registra 15 mortes em Salvador e RMS no final de semana

Publicada em 29/04/19 às 14:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra 15 mortes em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra 15 mortes em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra 15 mortes em Salvador e RMS no final de semana

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra 15 mortes em Salvador e RMS no final de semana
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia registrou oficialmente quinze mortes neste final de semana (27 e 28 de abril), em Salvador e cidades que integram a Região Metropolitana (RMS). O número é superior ao contabilizado no sábado e domingo da semana passada , com 11 casos somados.

Treze das vítimas são de sexo masculino. Em Salvador os crimes aconteceram nos bairros de Pernambués, Ribeira, Ogunjá, Jardim Santo Inácio, Boca do Rio, Águas Claras, Engomadeira e Calabetão (2). Nos municípios vizinhos as mortes foram registradas em Camaçari (3), Mata de São João (2) e Simões Filho.

Vítimas - De acordo com o boletim da SSP-BA, as vítimas são: Diogo Pereira Santana (Pernambués); Bruno Oliveira Rios (Ribeira); Felipe Dias dos Santos Conceição (Jardim Santo Inácio); Ângelo Gabriel Sampaio Silva (Águas Claras); Igor Nogueira Santos Souza (Camaçari); J.B.L.J. (Camaçari); Ednei Silva Braga (Camaçari); Jairo Borges de Jesus (Calabetão); André Venícius Paixão Lisboa (Mata de São João); Luciano Sandro Oliveira (Engomadeira); Alesson Santos da Anunciação (Calabetão) e Deivison Lima de Brito (Simões Filho).

O corpo de um homem encontrado no bairro do Ogunjá não foi identificado. As duas mulheres que integram a lista foram identificadas como Gláucia Fernandes Bispo, 44 anos, e Jéssica Barbosa, 25.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174958
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!