noticias941 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Carreta bate em carro sai da pista despenca em ribanceira, pega fogo e deixa 4 mortos carbonizados

Publicada em 28/04/19 às 08:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta bate em carro sai da pista despenca em ribanceira, pega fogo e deixa 4 mortos carbonizados  Compartilhar a noticia Carreta bate em carro sai da pista despenca em ribanceira, pega fogo e deixa 4 mortos carbonizados  Compartilhar a noticia Carreta bate em carro sai da pista despenca em ribanceira, pega fogo e deixa 4 mortos carbonizados

Link da Notícia:
edmar

Carreta bate em carro sai da pista despenca em ribanceira, pega fogo e deixa 4 mortos carbonizados
Um acidente envolvendo uma carreta da empresa GO Transportes do Espírito Santo e um veículo na tarde deste sábado, 27 de abril, no Km 918 em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, terminou com quatro pessoas mortas.

Segundo informações a carreta Volvo/FH 540, de cor preta, placa policial PPW 0730, licenciada em Viana-ES, (esses monstros de 20 metros), colidiu com o veículo que levava embaladores de mamão e o jogou para fora da pista, o carro caiu numa ribanceira e pegou fogo, Todos morreram carbonizados.

As vítimas são; Moises Costa Lima (motorista), Wanderson Tertulino Elísio, Rosivaldo Hermínio Aluisío e Benedito da Silva Faustino, todos moradores de Posto da Mata.

O motorista de carreta da GO Transportes, Dhean Mendonça, Cogo de 36 anos que fará aniversário no próximo dia 05, nada sofreu. Familiares das vítimas entraram em desespero quando souberam do acidente, uma mulher tentou se jogar debaixo de uma carreta, precisou ser contida por outras pessoas.

A PRF e o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas ajudaram no resgate dos corpos que ficaram completamente carbonizados. Os Corpo foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai apurar as causas do acidente. // Fonte Bahiaextremosul
page-6



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142338901
Usuários Online: 1194
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!