noticias358 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia Civil recupera objetos furtados em residência na cidade de Irecê

Publicada em 24/04/19 às 08:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera objetos furtados em residência na cidade de Irecê  Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera objetos furtados em residência na cidade de Irecê  Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera objetos furtados em residência na cidade de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil recupera objetos furtados em residência na cidade de Irecê

Várias objetos furtados em uma residência, em Irecê, foram recuperados nesta terça-feira (23). A operação foi realizada pela 14ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após uma vítima que teve a casa furtada procurar a polícia. O suspeito de realizar o furto foi identificado por Jeferson da Silva Costa. Ele foi apresentado à unidade policial.

A polícia conseguiu recuperar um cooktop, um aparelho de  TV, 32 polegadas, quatro relógios, cinco perfumes e uma mochila.

Outras pessoas que foram vítimas de furtos devem procurar a delegacia para reaver os aparelhos, já que foram encontrados na casa do suspeito, outros objetos oriundos de outro crime contra o patrimônio.

Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172592
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!