noticias959 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Conceição II

Publicada em 21/04/19 às 19:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Conceição II  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Conceição II  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Conceição II

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Conceição II

Um homem identificado como Jailson Conceição, 34 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Buriti, bairro Conceição II, na manhã deste domingo (21). Segundo a perícia, ele foi atingido com quatro tiros nas costas e um na cabeça.

Segundo informações de parentes, ele tinha problema de epilepsia e tomava remédio controlado. Jailson chegou a tocar fogo nos documentos e tentou incendiar a residência onde morava com um tio. Moradores disseram que ajudavam na manutenção da casa e contribuíam com alimentos.

"Ele não bebia, não fumava e ficava boa parte do tempo sentado em um banco de madeira na calçada de uma escola que fica em frente a casa onde ele morava", disse uma moradora que não quis se identificar.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358902
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!